Toyota Abre um Portal para o Futuro do Tráfego de Emissões Zero

Imagina transportar uma carga de 16 toneladas pelas rodovias federais e estaduais, indo do Mato Grosso até o Porto de Santo em São Paulo. Agora imagine que os caminhões estão movendo essa carga, silenciosamente, rapidamente e sem produzir qualquer emissão. A Toyota está trabalhando para tornar esta visão uma realidade. Transformando o antigo caminhão a diesel em caminhões modernos elétrico movidos a hidrogênio e que consegue ser mais rápido que os tradicionais.

Pelo jeito teremos que mudar nosso conceito sobre veículos elétricos, recentemente o recorde de maior velocidade alcançada por um carro é de um modelo elétrico e as moto mais modernas e tecnológicas que estão sendo desenvolvidas serão de modelos elétricos. Futuramente os veículos movidos a combustíveis fósseis serão deixado de lado, porém não será tão cedo, pelo fato que combustíveis fósseis tem custo menor e e petróleo ainda etá em abundância então os veículos a diesel e gasolina irão reinar no nosso mundo por um bom tempo, mas é só uma questão de tempo até não seja mais.

Fonte: canal YOUCAR vídeo assistido em 27/04/2017 ” Diesel Truck vs Fuel Cell Truck [YOUCAR]

Nota Imagens meramente ilustrativas. Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público. Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas. Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados. Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual ou certificado de garantia.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o Número *

Publicações Recentes

Dia do Mecânico – 20 de dezembro

A data presta homenagem aos chamados “médicos dos carros”. O mecânico é o profissional responsável pela manutenção e cuidados dos veículos motorizados.

ler mais
/* inicio botão floating whatsapp silvana (47) 99978-1266 */
/* fim botão floating whatsapp silvana (47) 99978-1266 */