A General Motors anunciou que acredita em um futuro totalmente elétrico e que, segundo o vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Produto, Mark Reuss, “embora esse futuro não aconteça imediatamente, a GM está empenhada em promover um maior uso e aceitação de veículos elétricos através de soluções que atendam às necessidades de nossos clientes”.

A marca garantiu também que nos próximos 18 meses, apresentará dois novos veículos totalmente elétricos baseados no aprendizado com o Chevrolet Bolt EV. Eles serão os primeiros de pelo menos 20 novos veículos totalmente elétricos que serão lançados até 2023.

Chegar a um futuro de zero emissões exigirá mais do que apenas tecnologia de bateria elétrica, como a abordagem em duas vertentes para a eletrificação: bateria elétrica e célula elétrica de combustível hidrogênio, dependendo das necessidades de cada um.

A GM também apresentou o SURUS – Silent Utility Rover Universal Superstructure – um veículo conceito com quatro rodas movidas a célula de combustível em uma carroceria de caminhão pesado, conduzido por dois motores elétricos. Com sua capacidade e arquitetura flexível, SURUS poderia ser usado como um veículo de entrega, caminhão ou mesmo uma ambulância – tudo com zero emissões.

Fonte: omecanico.com.br acessado em 04/10/2017 ” GM anuncia que terá 20 novos veículos elétricos até 2023 ”

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato Segurança *

Nota Imagens meramente ilustrativas. Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da Hulk Equipamentos Automotivos Ltda ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público. Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas. Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados. Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual ou certificado de garantia.

Publicações Recentes

O que é esqui lateral e como se faz?

Na Arábia Saudita, entre os jovens há um costume perigoso conhecido como “esqui lateral” (em tradução livre). Que consiste em trafegar o maior tempo possível com as duas rodas do veículo. Visto como uma espécie de hobby no país, algumas pessoas se arriscam...

ler mais

Vídeo do SUV Urus no deserto lançado pela Lamborghini

Lamborghini já marcou a data de lançamento de seu novo SUV, o Urus. O modelo será revelado em 4 de dezembro. Os italianos, porém, divulgaram no  dia 9 de novembro  um vídeo em que o utilitário aparece realizando diversas manobras em um deserto. No vídeo, o...

ler mais

Quais cuidados se deve ter com câmbio automático

Não tem nada mais confortável que dirigir um carro automático. No entanto a durabilidade depende de bons tratos e da utilização de maneira adequada. Então, que tal aprender um pouco sobre os cuidados com câmbio automático para descobrir se tem maus...

ler mais

Onde ZF inaugurou um Centro de Treinamento

Onde será o novo Centro de Treinamento A ZF Aftermarket inaugurou em Itu/SP) o seu novo Centro de Treinamento para concessionárias ZF que atendem veículos comerciais e equipamentos fora de estrada em toda a América do Sul. Localizado no mesmo site onde já...

ler mais

5 Motivos para você escolher um Elevador Hidráulico

O Elevador Hidráulico possui sistema de elevação Hidráulica mais seguro. O Sistema de Elevação por Cilindros Hidráulicos já é usada no Brasil a décadas, principalmente em máquinas de grande porte, como Empilhadeiras e Retroescavadeiras, além de Elevadores Prediais, Comerciais e Residenciais. O Sistema hidráulico tem destaque mundial no uso de máquinas e equipamentos, quando o assunto é força e durabilidade.

ler mais